2 de set. de 2009

Ioiô é pioneira na oferta de filmes com projeções holográficas

Após alguns estudos para atingir a melhor qualidade de imagem, a Ioiô Filmes Etc., em parceria com a UAU midia, disponibiliza para o mercado brasileiro know how na captação de imagens para projeções holográficas que atendam produções de multiplataforma.

Segundo Lorenzo Giunta, sócio da produtora, este é um grande salto para a publicidade. “Muitas ações serão beneficiadas. Tanto ações isoladas, projeções em filmes publicitários, quanto seriados e programas para TV”.

Hoje, pelo mundo, a projeção holográfica é muito aplicada em eventos e ações pontuais de marketing, todas com grande reverberação e sucesso comerical, mas seu potencial ainda é pouco explorado. "Oferecemos aos profissionais da comunicação, diversas ações de convergência, além de complementar as campanhas de formato tradicional”, diz Giunta.

"Profissionais do Japão e dos EUA ainda aplicam a projeção holográfica de uma forma tímida. O diferencial brasileiro está na criatividade, já estamos negociando projetos de multiplataforma com grandes emissoras de TV, nacionias e internacionais, e agências de publicidade”, comenta Giunta.