6 de dez. de 2008

natural selection

Sem dúvida a Dang Radio é um de meus podcasts favoritos, bem variado e quase sempre com influências negras. Downbeat, Dubstep, Nu Soul, Nu Jazz e até Dancehall e Big Beat, sempre com um puta bom gosto, ativando a curiosidade pela próxima faixa. Deixe-se levar pela imensa pesquisa musical e mixagens atordoantes dos bons djs que aqui residem - Pookie Wonder, Nautilus e Dr. No, entre outras feras. Eu já coleciono 33 episódios, esse vale assinar.



almanaque dos anos 80

Todos devem se lembrar da música "Sunglasses at Night" na voz do produtor Tiga, sucesso nas pistas em 2002/2003. O que poucos conhecem é a versão original composta nos anos 80. Assim como eu, alguns devem sentir uma espécie de déja vues ao ouvir o nome do artista que a compôs, o canadense Corey Hart, bom mocismo pop diretamente do baú dos anos 80.


vamos ao teatro!

Fiz um pequeno doc/matéria sobre os bastidores da peça A Festa de Abigaiu, em cartaz no teatro Augusta. O texto tragicômico é de Mike Leigh e as trilhas, do ícone kitsch da musica grega, Demis Roussos. Vale a pena ressaltar as incríveis performances de Ester Laccave e do nosso querido Eduardo Estrela, conhecido funcionário das campanhas de uma certa tele.
Não percam!!!


.